Ministério Gideões 24 horas Diante do Senhor

ORANDO PELOS GIDEÕES 24 HORAS

Oramos pela vida espiritual de cada gideão de oração. Tenham a plenitude da graça e do conhecimento do Senhor Jesus a cada dia. Tenham discernimento espiritual para ouvir a voz do Senhor e obedecer á sua palavra e, sim, colham os frutos de uma vida em intimidade com o pai Celestial. ( Fp 1:6; 9-11 Cl 1:9-12)

Oramos por todos os gideões de Oração, onde quer que estejam, que sejam firmes e constantes na palavra do Senhor. Sejam prósperos os seus caminhos, em verdades e justiça. Tenham em suas mãos a “espada de dois gumes” e saibam manejá-la sabiamente. (Sl 37:25-31; 149:6; 146:5-10; 145:14-21)

Que haja sobre as vidas dos gideões e a vida de seus familiares a cobertura do sangue de Jesus. Que nenhuma arma forjada contra eles venha prosperar. Que estejam constantemente vestidos da armadura de Deus e possam cumprir, com fidelidade, a vocação do Senhor em todo o seu viver. Sejam abençoados e abençoadores, vivendo de modo digno do seu chamado diante do Senhor.
(Sl 91:1-16, Sl 23:1-6; Sl 37:1-40)

Que haja o suprimento do Senhor para cada necessidade de seus filhos. Que realmente cada gideão possa buscar no Senhor de todo o seu coração, o seu Reino e a sua justiça em primeiro lugar, e que as promessas da fiel palavra se cumpram em seu viver. ( Mt 6:33, Sl 40:1-8; Sl 37:3)

Escolha um dos dias e horários disponíveis - Aliste-se neste Exército

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas: 7:14