Lar de Paz

NOSSA VISÃO - PROJETO LAR DE PAZ


lar

Visando resgatar valores que foram perdidos com o passar do tempo, principalmente na área familiar, que é um dos pilares mais importantes na sociedade a Igreja Batista Betesda lançou o Projeto Lar de Paz.

É um projeto cujo objetivo é abençoar todos os lares da comunidade, é realizada nos lares para fortalecer a família, para que possamos ter uma sociedade restaurada, é mais uma ferramenta para ser usada na edificação da nossa família, assim podemos certificar da salvação e da fé da nossa casa.

Muitas famílias tem sido transformadas hoje em vários lugares da nossa cidade, os Lares de Paz estão abençoando e mudando a história de muitas dessas famílias e os resultados são sobrenaturais exatamente porque as pessoas tem levado a presença de Deus para suas casas por meio de uma reunião semanal como esta, é muito interessante ouvirmos testemunhos dos milagres que acontecem na vida dessas pessoas que abrem a porta da sua casa para receber a presença de Deus.

O Lar de Paz foi gerado com muita expectativa e oração. Cremos que com a realização destes cultos em casa, em breve as famílias já terão um relacionamento mais amoroso e o lar passará verdadeiramente a ter paz.

Deus é a paz, ele ama você profundamente e quer transformar a sua vida e de seus familiares, receba hoje a presença de Deus ele quer cear com você e sua família; "Entrega teu caminho ao Senhor confia nEle e tudo o fará."


Se você quiser participar, para que seu lar seja também um Lar de Paz, procure-nos, estaremos orando e jejuando por sua família e pelo seu lar, estaremos indo uma vez por semana fazer uma oração em sua casa para que Deus esteja te abençoando, a você e a sua família.

É simplesmente fazer o cadastro preenchendo o formulário de contato ou ligando para um de nossos telefones.

O QUE SÃO LARES DE PAZ E COMO FUNCIONA


casa

São reuniões semanais nos lares, são famílias que nos recebe para serem visitadas, sendo oferecida ajuda espiritual; emocional e material;

A estrutura é fácil e flexível, com tempo pré-determinado, a duração de cada reunião não deve ser superior a 30 minutos e deve ser realizada uma vez por semana, são 9 mensagens que podem ser ministradas em 9 semanas, onde falamos dos benefícios do sangue de Jesus, anotamos os pedidos de oração e oramos pela família daquela casa fazendo uma unção com óleo, qualquer pessoa pode assistir a reunião, pode ser em qualquer casa não importa a religião do anfitrião.

Nossa Missão

Nossa missão é levar a “paz que excede todo entendimento” aos lares que estão se desfazendo ao nosso redor, levá-los a conhecer nosso querido e amado salvador Jesus Cristo, o único capaz de trazer a verdadeira paz aos lares. JESUS ESTÁ À PORTA E BATE – Ele está demonstrando o seu desejo de entrar em nosso lar, temos então a oportunidade de mudar nossa vida e nossa história familiar, mas precisamos tomar a decisão de receber a presença do Senhor em nossa casa.

Assim, nossa CASA SERÁ UM LAR DE PAZ.

O SENHOR se lembrou de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão. Salmos: 115:12