Ministério 100ª Ovelha

Apesar do grande crescimento das igrejas evangélicas no Brasil, existem inúmeras pessoas que faziam parte do corpo de Cristo e que hoje estão longe dos caminhos do Senhor. Essas ovelhas necessitam ser alcançadas e trazidas de volta ao aprisco. Por este motivo, o Ministério Centésima Ovelha obedeceu ao IDE de Jesus resgatando as ovelhas perdidas.

MISSÃO: Conscientizar a Igreja como corpo e cada membro individualmente da necessidade de ir ao encontro do afastado da fé, reconciliando-o com Cristo e com a igreja, torna-o um resgatador de vidas emocional e espiritualmente restaurado.

METODOLOGIA: O processo da busca é dividido em quatro etapas.

1. Busca: Buscar e conscientizar a centésima ovelha da sua condição de afastado da fé, ajudando-o a se reconciliar com Deus e com seu próximo. De que forma?

Localizando a ovelha – visitando

2. Restauração: Ajudar os reconciliados da fé a superarem as suas dificuldades, dúvidas e feridas, levando-os a desenvolverem uma vida equilibrada e frutífera, conforme o propósito de Deus.

Restauração: Aconselhamento Cristão - Acompanhamento pastoral - Estudos específicos para fortalecimento da fé - Pré-encontro -

Encontro – Reencontro - Pós-encontro.

3. Reintegração: Levar os reconciliados da fé a desenvolver integralmente a sua vida Cristã e a comunhão com a igreja. De que forma?

Discipulado – Inserção em uma célula – Escola de líderes – Escola de Agentes de Reconciliação

4-Frutificação

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. 2 Coríntios 1:3-4