Dança e Teatro

O departamento de artes cênicas é o que coordena o ministério de dança e teatro da igreja.
O departamento tem o objetivo de: edificar os integrantes, apoiar e representar junto a igreja, promover a unidade, a oração, a prática do amor e sobre tudo, glorificar a Deus com uma vida santificada, comunhão e amizade.

Ministério de dança “Adoração,” unidade e comunhão.

“Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!” salmo 133: 01
“O Deus que concede perseverança e ânimo dará espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e pai de nosso senhor Jesus Cristo.” romanos 15:5 e 6

Deus ama a unidade, Deus se agrada quando seus adoradores, riem juntos, oram juntos e se prostram e vivem uma vida ministerial juntos, esta é uma coisa rara e preciosa, e Deus diz que se vivermos em unidade ele nos abençoará.

Estar em unidade é uma decisão que todos nós devemos tomar sempre, lute por isso, faça o que for necessário para ter unidade, porque Deus abençoa isso e ele responde a isso e requer isso, se necessário libere perdão, colossenses 3:13 e 14 diz: "para perdoar uns aos outros como senhor nos perdoou".

Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre. Salmos 30:11-12