JM Beauty Salon - шаблон joomla Создание сайтов

Família bem sucedida

Amada Igreja do Senhor, neste mês de Maio estamos nos dedicando à família, pois, entendemos que uma Igreja forte e abençoada começa dentro dos lares. Ao fazer de nosso lar feliz, e, se, em nosso lar honrarmos ao Senhor, com nossa vida e em nossos relacionamentos, então, quando nos reunirmos em santa assembléia, para adorar a Jesus nosso Deus, nossa reunião será muito mais abençoada e o culto fluirá mais facilmente. Os resultados serão famílias bem sucedidas e o crescimento do Reino de Cristo aqui na terra.

Por esta razão conclamo a Igreja a abandonar as soluções e valores da vida humana e passar mais frequentemente o manual da família escrito por Aquele que a criou no princípio.

Na Bíblia podemos encontrar todas as informações necessárias para construir um lar feliz, baseado nas relações de amor para consigo mesmo, em amar os familiares como a si mesmo e ama-los como Cristo amou a Igreja.

Quando Paulo apóstolo escreveu sobre as responsabilidades dos cônjuges no lar, ele observou que as esposas deveriam ser submissas a seus esposos, porém deu ao homem uma tarefa muito mais complexa. Ele ordenou que este amasse sua esposa como a si mesmo e como Cristo amou a Igreja. Ele ordenou que esse amor fosse um amor que buscasse o bem estar do outro; isto é: um amor altruísta, independente do tratamento com que é retribuído.

Este amor que original é “ágape”, não é apenas um mero sentimento ou mesmo a expressão de palavras vazias, mas é antes, o resultado de uma escolha moral e que se expressa em ação, como por exemplo: a generosidade, transparência, honestidade e confiança. Valores estes que principalmente no mês de Maio queremos trabalhar.

Famílias bem sucedidas se fazem a partir da honestidade, onde a verdade é dita um ao outro, priorizando sempre a transparência no relacionamento, assim fortalecendo a confiança no seio da família. Uma mentira descoberta põe tudo a perder, além de que o engano é uma forma desonesta de se relacionar. Mil verdades a seguir serão sempre vistas com desconfiança.

Finalmente quero lembrar que uma família bem sucedida tem um sacerdote, que por ela intercede a todo instante. Neste particular chamo a atenção dos esposos para que cumpram seu papel de pastor em sua família. É isto que Deus espera do homem cristão. No mais que Deus abençoe as nossas famílias, para que, no Senhor, sejamos todos bem sucedidos.

No reino e para o reino, vosso servo no Senhor,
Pr. Antônio José Ferreira

AV. JOAQUIM RODRIGUES DA ROCHA, 300 - CRISTINA C - SANTA LUZIA / MG - TEL: (31) 3637-4912 / 8751-2389 OI / 8315-4059 Claro
Copyright © 2013 - Crie seu Site: Wdesignweb - Tel: (31) 8611-4961