Ministério Geração Eleita

A Mocidade Geração Eleita atua dentro da Igreja Batista Betesda com adolescentes e jovens da região. O Ministério busca a integração do Evangelho de Cristo com a geração de hoje, forte e destemida, escolhida para fazer a diferença. geracao_eleita
“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” [1 Jo 2.14].

O Senhor confia nessa geração para a operação de milagres e maravilhas. E esse ministério jamais vai parar! Vamos seguir em frente, vencendo os obstáculos e mostrando ao mundo o tão grande amor de Deus por nós.

Provaremos que é possível viver nesse tempo em santidade e amor, servindo ao Senhor com as nossas vidas, sem nos privar das atividades inerentes à nossa mocidade.
“Mas vós sois a GERAÇÃO ELEITA, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” [1 Pe 2.9].

Reuniões

REUNIÕES

Todo sábado, às 19:30h, na igreja.

Moças

Junto à Mocidade Geração Eleita reúnem-se as moças e uma equipe liderada pela Ir. Rosemary, que buscam, através das reuniões mensais, adorar ao Senhor e trazer uma palavra voltada ao universo feminino jovem.
São palestras sobre comportamento, saúde, relacionamento, entre outras, regadas pela palavra do Senhor. Não deixe de participar!

Nossos Valores

NOSSOS VALORES

• Santidade
  • Paixão
  • Atitude

Células

LOCAIS DAS CÉLULAS

Bairro Cristina C
Isabela Venâncio
Quarta-feira (20h)
*  TEL: (31) 88818802 / 36375512

Nossa Visão

Alcançar 10% da juventude de Santa Luzia, conquistando e consolidando-as através da palavra de Deus.

Nossa Missão

NOSSA MISSÃO

Levar o Evangelho de Cristo a toda essa geração com atitudes que demonstrem que é possível seguir a Jesus em meio aos obstáculos dos dias atuais.

Líderes

LIDERANÇA

Líder do Ministério
Antônio Lisboa e Carla / Pastores Júlio e Fernanda