Ministério de Louvor

“Portanto, ofereçamos sempre, por ele, a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome”.

O propósito de louvar e adorar é criar um ambiente para que a presença de Deus se manifeste.prostrado


A música é o veículo que leva os louvores à presença do Pai. Quando consagramos nossas vidas e banhamos nosso louvor e adoração com música, sabemos que estamos prontos para receber o favor de Deus.

Por causa de Jesus, do seu amor e da sua maravilhosa graça, temos o privilégio de sermos porta vozes do seu reino, como eleitos de tão excelente chamado, procuramos viver debaixo da ação do Espírito Santo, a fim, de sermos instrumentos da sua vontade para o nosso tempo.

Ansiamos por experimentar a cada dia a reafirmação da promessa descrita pelo apóstolo Paulo: “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (I Cor 2:9).

Estamos orando por um avivamento em nossa cidade e em nossa nação, pelo derramamento do Espírito Santo sobre toda carne; os pais verão vossos filhos e filhas profetizando, os velhos sonharão e os jovens terão visões. Cremos que esta promessa foi apenas inaugurada no capítulo dois de Atos, pois o mesmo  Espírito continua agindo sobre a vida e a história da igreja do Senhor.

Sentimos que algo está sendo gerado dentro de nós, e é concepção do Espírito Santo, gerando sonhos e desejos de estar em santidade, estamos na condição de vasos nas mãos do oleiro, para sermos quebrados se preciso for, e cheios para honra e glória do Senhor. Que Deus nos abençõe.


Líderes

LIDERANÇA 

Líder do Ministério
Pra. Wallace Rofer    

“E separarás os levitas do meio dos filhos de Israel para que os levitas sejam meus” Números 8:14