JM Beauty Salon - шаблон joomla Создание сайтов

FECHADO PARA BALANÇO


Quem ainda não viu ou ouviu essa expressão "fechado para balanço" em algum estabelecimento?
É comum uma loja ou um comércio qualquer, no final de ano, fechar sua porta para que possa fazer um balanço financeiro. Nesse período suas contas são auditadas, a fim de saber se aquele estabelecimento chegou ao final do ano com lucro ou perdas. Seja qual for o resultado, novas metas são estabelecidas para o próximo ano. Assim, também, deve ser conosco; é hora de "fechar para balanço".

Propusemos a nós mesmos, nesse ano que finda, que deveríamos "Levantar e Resplandecer".
Frutificando, Tendo uma vida transformada, tendo uma vida cristã melhor, que, em Cristo, as pessoas veriam em nós o brilho da glória do Senhor; entre outros tantos sonhos e propósitos individuais. Agora chegou o tempo de parar e vermos o que de fato conseguimos.

Então, como está nossa vida no Senhor? Quais frutos produzimos? E, bem sei que produzimos!... Em que área nossa vida foi transformada? Em que nos tornamos melhores? Nossos familiares e amigos viram nossa luz brilhar? Levantamo-nos de nossa zona de conforto e fizemos a diferença na vida das pessoas que estão a nossa volta? São essas as perguntas que teremos que responder honestamente para nós mesmos nesse balanço.

Se a resposta for mais negativa que positiva, não desespere, não baixe em definitivo as portas de sua vida; temos, em Cristo, o ano vindouro de oportunidades, para nos redirecionarmos, a fim de que alcancemos melhor resultado de nossos sonhos e projetos. Tão somente, nunca perca a esperança em Deus; pois, a Bíblia diz que “tudo posso naquele que me fortalece”, e que, “o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”. Dessa forma, em Cristo, prossigamos firmes a carreira que nos está proposta.

Boas festas, e que o Poderoso Deus vos abençoe ricamente!

No reino e para o reino, vosso servo no Senhor,
Pr. Antônio José Ferreira

AV. JOAQUIM RODRIGUES DA ROCHA, 300 - CRISTINA C - SANTA LUZIA / MG - TEL: (31) 3637-4912 / 8751-2389 OI / 8315-4059 Claro
Copyright © 2013 - Crie seu Site: Wdesignweb - Tel: (31) 8611-4961