JM Beauty Salon - шаблон joomla Создание сайтов

"DÁ-ME FILHOS, SENÃO MORREREI"

"Dá-me filhos, senão morrerei"; essa frase foi pronunciada por Raquel, mulher estéril, esposa de Jacó, no auge de seu desespero, pois desejava ser mãe. A mesma frase tem sido tema de calorosas mensagens evangelísticas, como tivemos o privilegio de ouvir o Pastor Antonio Carlos, da Igreja Batista Missionária de Ipatinga. Um verdadeiro apaixonado por "vidas".

Desde então, o meu coração, que já estava inquieto sobre a "Missão de Igreja", tornou-se ainda mais. Acredito firmemente que a Igreja precisa de apenas duas coisas para "crescer", que são: Oração e Evangelização.

Todavia, a Igreja está se perdendo em tantas outras coisas que sua Obra principal tem ficado esquecida. Reuniões, ensaios e eventos têm afastado a Igreja do verdadeiro objetivo. Tem esgotado sua força, tem-na deixada cansada e sem motivação. Reuniões, ensaios e eventos, somente teriam sentido se ao final houvesse conversões de vidas ao Senhor. Na maioria esmagadora de tais acontecimentos nem mesmose há apelos para a salvação.

Igreja amada do Senhor está na hora de voltarmos ao verdadeiro objetivo para o qual o Senhor nos chamou. Ao chamar Abrão, Deus mudou-lhe o nome para Abraão que significa "Pai de Multidões".

O Senhor não nos chamou para ser estéreis. Ele mesmo disse: "Pedi-me e Eu te darei as nações por herança". O choro desesperado de Raquel foi ouvido. Seus filhos foram gerados. Esse é o tempo fértil da Igreja. Não podemos deixar passar essa oportunidade.

Não basta ter beleza e estrutura, tem que ter filhos. É isso que o Senhor tem nos falado. Portanto, levantemos enquanto é tempo. Deixemos todo embaraço, e prossigamos a carreira que nos está proposta. "Cada casa uma Igreja, cada cristão um missionário"!

AV. JOAQUIM RODRIGUES DA ROCHA, 300 - CRISTINA C - SANTA LUZIA / MG - TEL: (31) 3637-4912 / 8751-2389 OI / 8315-4059 Claro