JESUS COMEÇOU POR VOCÊ

Em um determinado momento na vida do apóstolo Paulo, estando preso, o Senhor abriu-lhe a porta da prisão; porém ele e os demais presos não fugiram, permaneceram ali.

Quando o carcereiro chegou, vendo a porta da prisão aberta, pensou tentar contra a própria vida, então Paulo lhe falou: não te faças nenhum mal, estamos todos aqui.

O carcereiro reconhecendo o que Deus acabara de fazer, pergunta ao apóstolo o que ele deveria fazer para ser salvo. Ao que Paulo lhe respondeu: "crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa". Assim o carcereiro conduziu Paulo até sua família e ali, por intermédio dele e de Paulo, Deus salvou a toda família.

 

Neste mês de maio nos dedicamos a ministrar e orar em favor das famílias. Entendemos que uma igreja forte e abençoada começa em cada família, onde todos, a uma só voz, vivem a palavra da verdade, em verdadeira adoração, e em serviço ao Senhor Jesus. Contudo, o processo de salvação na família precisa começar por alguém.

Na família do carcereiro, Jesus encontrou seu coração acessível e começou por ele. Conta-se ainda a história de um missionário que pregou o evangelho por muitos anos em uma tribo africana sem que ninguém se convertesse ao Senhor.

Cansado e sem ver resultado de seu trabalho, desistiu e, quando já de partida, o filho mais novo do Cacique, um adolescente, que nascera enquanto ele estava na aldeia, veio correndo e lhe disse: pregador, antes que o senhor vá embora, eu desejo aceitar a esse Jesus. Era só um adolescente, o missionário orou por ele e se foi. Passados anos, ao voltar àquela tribo, toda ela havia se convertido pela pregação e testemunho de vida do filho do Cacique.

Na sua família Deus escolheu você! Jesus começou pela sua vida! Ele viu seu coração quebrantado, entrou e mudou sua história.

E por meio de você Jesus quer e vai salvar sua família! Portanto, deixa Ele te usar!

No reino e para o reino, vosso servo no Senhor,
Pr. Antônio José Ferreira