JM Beauty Salon - шаблон joomla Создание сайтов

O que é Missões e Porque devemos Evangelizar?

Missões é o povo de Deus intencionalmente cruzando barreiras da igreja para a não igreja, da fé para a não fé, proclamando pelas palavras e atos a vinda do Reino de Cristo.

É tarefa de planejar, avaliar e implementar a participação da igreja na missão de Deus , que deve ser entendida como determinação divina de reconciliar as pessoas com Ele, com elas mesmas, umas com as outras e com o mundo criado, reunindo-as na igreja através do arrependimento e fé em cristo.

Tal ação se concretiza através da ação restauradora e soberana do Espírito Santo, com a proposta de transformar o mundo como sinal do Reino de Deus que já chegou por Jesus.

AV. JOAQUIM RODRIGUES DA ROCHA, 300 - CRISTINA C - SANTA LUZIA / MG - TEL: (31) 3637-4912 / 8751-2389 OI / 8315-4059 Claro